The Kira Justice
A melhor banda de anime music do Rio Grande do Sul voltar� no AnimaTRI 2009 para realizar mais um grande show. Chance �nica.

Campeonato Pump It Up
Confirmado o campeonato de Pump It Up no AnimaTRI 2009.

Kuroneko
Estande que � refer�ncia no Rio Grande do Sul, j� confirmou presen�a no AnimaTRI 2009.

. s a l a  d e  r p g

 

Campeonato De Miniaturas D&D Miniatures 1.0

Campeonato de D&D Miniatures usando as regras de Eternal Campaing para as cole��es Against the Giants, Dungeons of Dread e Demonweb. D�vidas: [email protected]

 

Regras 1.0: http://eternalcampaign.com/

Mesa De 4� Edi��o De Dungeons And Dragons Mestre: M�rcio Vetromila

O n�mero de pessoas ser� 5 na mesa mas ser� permitido uma plat�ia assistir o jogo ou coisa parecida!

Na 4ed do D&D diferente de edi��o anterior as classes de personagem como guerreiro, mago, cl�rigo entre outras, est�o mais parelhos em potencial. Antigamente um mago tinha uma lista de magias que dava um leque de possibilidades que deixavam uma classe, como guerreiro, no chinelo.
Por�m na 4 edi��o de Dungens Dragons isso n�o acontece. Um guerreiro da 4 edi��o tem um mesmo potencial que um mago. Isso ocorre, pois as classes na nova edi��o todas possuem poderes. Esses poderes mostram a fun��o do personagem em batalha, um guerreiro seria um personagem para bater e ser a linha de frente protegendo os amigos, um mago seria um aliado que usa a magia para dar efeitos em muitos inimigos ao mesmo tempo. Mas como j� havia dito antes um guerreiro tem uma lista de poderes. Poderes como: golpes em todos os inimigos na volta ou andar e bater em 3 inimigos durante o percurso coisas assim... Todas as classes possuem poderes gerando um mesmo potencial de dando. Na 4ed um guerreiro � parelho em poder com um mago de mesmo n�vel.

A aventura
A hist�ria come�a em um vilarejo em Forgotten Realmes, chamado abrigo do inverno, onde um grupo de 5 aventureiros que s�o: Um guerreiro an�o, um ladino halfling, um humano mago, um cl�rigo meio-elfo, e um paladino draconato ter�o que resgatar comerciantes seq�estrados por goblins. Durante a aventura ter� fichas e mapas oficiais da wizards e miniaturas de Dungens Dragons.