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a l a d e r p g
Campeonato De Miniaturas D&D Miniatures 1.0
Campeonato de D&D Miniatures usando as regras de
Eternal Campaing para as cole��es Against the Giants, Dungeons of Dread
e Demonweb. D�vidas:
[email protected]
Regras 1.0:
http://eternalcampaign.com/
Mesa De 4� Edi��o De Dungeons And Dragons
Mestre: M�rcio Vetromila
O n�mero de pessoas ser� 5 na mesa mas ser� permitido uma plat�ia
assistir o jogo ou coisa parecida!
Na 4ed do D&D diferente de edi��o anterior as classes de personagem como
guerreiro, mago, cl�rigo entre outras, est�o mais parelhos em potencial.
Antigamente um mago tinha uma lista de magias que dava um leque de
possibilidades que deixavam uma classe, como guerreiro, no chinelo.
Por�m na 4 edi��o de Dungens Dragons isso n�o acontece. Um guerreiro da
4 edi��o tem um mesmo potencial que um mago. Isso ocorre, pois as
classes na nova edi��o todas possuem poderes. Esses poderes mostram a
fun��o do personagem em batalha, um guerreiro seria um personagem para
bater e ser a linha de frente protegendo os amigos, um mago seria um
aliado que usa a magia para dar efeitos em muitos inimigos ao mesmo
tempo. Mas como j� havia dito antes um guerreiro tem uma lista de
poderes. Poderes como: golpes em todos os inimigos na volta ou andar e
bater em 3 inimigos durante o percurso coisas assim... Todas as classes
possuem poderes gerando um mesmo potencial de dando. Na 4ed um guerreiro
� parelho em poder com um mago de mesmo n�vel.
A aventura
A hist�ria come�a em um vilarejo em Forgotten Realmes, chamado
abrigo do inverno, onde um grupo de 5 aventureiros que s�o: Um guerreiro
an�o, um ladino halfling, um humano mago, um cl�rigo meio-elfo, e um
paladino draconato ter�o que resgatar comerciantes seq�estrados por
goblins. Durante a aventura ter� fichas e mapas oficiais da wizards e
miniaturas de Dungens Dragons.